Most Popular Sports Betting Bets

List Building: 5 maneiras de conseguir emails para a sua base de dados


O E-mail marketing é um dos melhores métodos de conversão , porque a pessoa tem que enviar uma newsletter, um usuário que está interessado em seu negócio , uma vez que lhe deu permissão para enviar -lhe informações ao longo do tempo .

Recebendo e-mails para a base de dados é um dos grandes desafios que enfrentamos todos os dias, porque tem que atender a certos requisitos.

Então, abaixo 5 estratégias certas para o list building

1 . WEB : A principal fonte , seja uma página de destino específico ou formulários de contato . Deve ser em vários pontos da página, visto claramente, mesmo com algum apelo à acção.

O teste A / B é uma boa maneira de testar o comportamento do utilizador. Nem sempre deixar o formulário no mesmo lugar, fazer testes para ver onde você tem melhor conversão dependendo cores, palavras e situação. Um bom exemplo de captura de e-mail, foi o local de Obama para a eleição de 2012 uma chamada direta para a ação em apelar ao sentimento.

2. PUBLICIDADE E REDES SOCIAIS : Com a integração do Twitter e MailChimp, você pode atrair assinantes com um único clique, como expliquei há algumas semanas na geração de cartões postais leva no Twitter Facebook é uma boa maneira, seja através de concursos ou a criação de um guia de contato / subscrever a sua página de fãs.

Criar campanhas de Adwords específicos pode permitir que você para encontrar um cliente determinado nicho que pode gerar estratégias diferenciadas do resto no futuro, e saber que seu melhor interesse.

3. Conteúdo Valioso: Dê em sua chance de baixar conteúdo valioso e útil para o cliente em troca de seu conteúdo de e-mail.

Ebooks, modelos ou aplicações de software são ferramentas que você pode sempre trazer algo de volta para o usuário que irá receber. Se você oferecer um número e um usuário já lhe deu seu e-mail, pedir um Gosto em sua página no Facebook ou segui-lo no Twitter.

4. CONTEÚDO EXCLUSIVO: Você pode fazer através de campanhas de e-mail em que você oferece algo diferente do que você está fazendo na web e atraem as pessoas. Se você é um anunciante on-line , os descontos ou ofertas especiais são uma das ações com melhor desempenho . Envie seus clientes um código de oferta especial quando você envia o seu e-mail.

Se você tem um blog, você pode oferecer pós e / ou vídeos exclusivos que só vai aderir que deram-lhe o seu e-mail. É uma maneira útil para construir a lealdade.

5. OFFLINE : Não só você tem que basear-se nas ações on-line, mas você tem que combiná-los com o offline.

Eventos e feiras são um recife para conseguir aumentar o seu banco de dados. Faça desenhos ou dá um pequeno presente em troca de preencher um formulário com seus dados e dar-lhe a permissão expressa .

Aplica-se o marketing tradicional .

Estas 5 estratégias que combinam a deve ir ao longo do tempo e continuar correndo -los mesmo quando você tem um grande banco de dados.

O próximo passo é a conversão , uma tarefa que será mais fácil com uma boa lista edifício.